A Empório da Sanca quer que sua experiência de compra seja a melhor possível e que você fique muito satisfeito com as novas aquisições. Por isso, criamos uma Política de Troca e Devolução de acordo com a Lei 8.078 de 1990, o Código de Defesa do Consumidor.
Para sua maior conveniência, quando da necessidade de troca ou devolução de todo e qualquer produto comprado na Loja Virtual da Empório da Sanca, gentileza entrar em contato através do e-mail [email protected]. Não fazer remessa da mercadoria sem aviso prévio. Contate-nos antes, para instruções de como proceder.
Pedimos para que o contato seja sempre feito por e-mail, para que todas as informações fiquem registradas, para segurança do próprio cliente.
Quando sua compra chegar, observe as condições do produto/embalagem e recuse o recebimento se:
– A embalagem estiver aberta ou violada;
– O produto estiver em más condições;
– O produto não corresponder ao adquirido;
– O pedido estiver incompleto.
Troca por Outro Produto
- Caso o cliente queira, por qualquer motivo, trocar o produto adquirido por outro da nossa Loja Virtual, poderá fazê-lo dentro do prazo de 7 dias, contados do recebimento da mercadoria.
- Neste caso, o cliente arcará com todos os custos de frete (tanto os envios da mercadoria quanto o retorno daquela a ser trocada).
- Havendo diferença de valores nos produtos trocados, será realizada a conta e, apurando-se crédito em favor do cliente, o valor encontrado será devolvido ou, apurando-se crédito em favor da Empório da Sanca, tal valor deverá ser pago pelo cliente.
- Em caso de troca, a mercadoria a ser devolvida somente será aceita se estiver intacta, sem qualquer dano. Caso se constate qualquer avaria por mau uso ou utilização inadequada, a mercadoria não será aceita. Neste caso, o cliente deverá depositar o valor do frete para que a mercadoria avariada seja devolvida, caso queira o produto de volta.
- Caso a mercadoria devolvida esteja em perfeitas condições, será enviado o novo produto escolhido, para a satisfação do cliente.
- A devolução da mercadoria deverá ser feita através de transportadora, de preferência na embalagem original ou que seja bem embalada, para se evitar avarias durante o transporte.
Devolução
- Trabalhamos para deixar você plenamente satisfeito com nossos produtos. Mas, se por alguma razão, você quiser desistir da compra, poderá fazê-lo dentro do prazo de 7 dias corridos, contados do recebimento da mercadoria, em atendimento ao contido no Código de Defesa do Consumidor.
- Neste caso, o cliente arcará com todos os custos de frete.
- Na devolução, a mercadoria a ser devolvida somente será aceita se estiver intacta, sem qualquer dano. Caso se constate qualquer avaria por mau uso ou utilização inadequada, a mercadoria não será aceita. Neste caso, o cliente deverá depositar o valor do frete para que a mercadoria avariada seja devolvida, caso queira o produto de volta.
- Caso a mercadoria devolvida esteja em perfeitas condições, será realizado o depósito do valor da mercadoria paga (excetuando-se o frete e eventuais taxas de cartão de crédito/débito), para a satisfação do cliente.
- A devolução da mercadoria deverá ser feita através de transportadora, de preferência na embalagem original ou que seja bem embalada, para se evitar avarias durante o transporte.
Devolução por Defeito de Fabricação
- Adquirindo os produtos da Loja Virtual Empório da Sanca, o nosso amigo cliente está levando para casa os melhores produtos do mercado. Mas em caso de constatação de algum defeito de fabricação, pedimos a gentileza de entrar em contato por e-mail ([email protected]), para que a situação seja resolvida o mais depressa possível.
- O produto devolvido por defeito de fabricação será analisado por nossa equipe e, constatado efetivamente que o defeito encontrado realmente é de fabricação, o cliente não arcará com os custos de transporte, que serão suportados pela Empório da Sanca.
- Em caso de devolução por defeito de fabricação, o cliente poderá optar em receber o valor pago integralmente, mediante depósito em conta corrente, ou poderá escolher qualquer produto existente na Loja Virtual, no valor correspondente.
- Constatado que o defeito não é de fabricação e sim de mau uso ou utilização inadequada, o produto defeituoso poderá ser devolvido ao cliente, mediante depósito antecipado do valor do frete.
- A devolução da mercadoria deverá ser feita através de transportadora, de preferência na embalagem original ou que seja bem embalada, para se evitar avarias durante o transporte.
Garantia
Caso haja alguma dúvida com relação à garantia, pedimos a gentileza de entrar em contato conosco pelo e-mail [email protected], que teremos o maior prazer em atende-lo.
Para tornar sua compra segura e tranquila, nossa política de garantia é regida estritamente pelo Código de Defesa do Consumidor. Assim, a garantia de qualquer produto comercializado na Loja Virtual Empório da Sanca é a legal de 3 meses, contados da emissão da nota fiscal, relativamente a qualquer defeito de fabricação.
Defeitos oriundos de mau uso ou utilização inadequada não são abarcados pela garantia.
Prazo de entrega
O prazo para a entrega da mercadoria é contada da confirmação do pagamento.
O prazo de entrega informado no ato da compra é relativo somente ao prazo da transportadora. À este prazo devem ser somados os seguintes prazos:
7 dias, no caso de molduras de poliuretano. Isto porque tais produtos são feitos sob encomenda e precisam deste prazo para fabricação. Geralmente é entregue antes do prazo.
6 dias, no caso de papel de parede.
Obs.: tanto as sancas de isopor quanto as colas são despachadas em no máximo 2 dias após a confirmação do pagamento.
Quaisquer dúvidas com relação ao prazo ou ao frete, entre em contato conosco através do e-mail [email protected].